400 doses de vacina contra a influenza foram aplicadas em Veranópolis

Na manhã desta quinta-feira, 23 de abril, aconteceu mais etapa da campanha nacional de vacinação contra a influenza em Veranópolis, para o 2º grupo prioritário, formado por Profissionais das forças de segurança e salvamento; Portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais; Motoristas de transporte coletivo e Caminhoneiros.

Foram recebidas 400 doses, sendo 300 delas disponibilizadas na APAE (150 para pessoas na fila a pé e 150 para os carros), 50 doses disponíveis especificamente para caminhoneiros, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, e 50 doses destinadas aos idosos, que foram disponibilizadas em horário diferenciado.

Quem recebeu vacinação na APAE contou com a distribuição de senhas. Esta ação foi realizada para melhor organizar as filas, de acordo com a quantidade de doses recebidas e, assim, evitar que pessoas fiquem esperando de forma desnecessária.

Até o momento, foram aplicadas no município 4.751 doses de vacinação contra a influenza. Lembrando que os grupos dos idosos e trabalhadores de saúde seguem sendo vacinados até o final da campanha.

Foto: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.