Peixe de 75kg é encontrado na barragem em Ronda Alta

Ribeirinhos da barragem do alargado do Rio Passo Fundo a anos e moradores da comunidade da Linha Dona Carolina em Ronda Alta, a família De Césaro, foi surpreendida na manhã deste sábado, dia 14, quando retornavam para casa após uma pescaria, a cerca de 2km da residência, e visualizaram algo grande boiando sobre a água, quando se aproximaram e verificaram, tomaram um grande susto, um peixe da espécie Carpa, já morto e muito grande. 

Com um grande esforço conseguiram carregar no barco e levar para casa, para ser mostrado a outras pessoas. O tamanho impressionou e como já estava morto a algum tempo infelizmente não pode ser aproveitado, apenas fotos e vídeo foram feitos para registrar o fato que chamou atenção de muita gente, pois esse é o maior peixe já encontrado na Barragem do Rio Passo Fundo.

Verificando o tamanho, constatou-se que o animal tinha aproximadamente 1 metro e 20 cm e pesava 75kg, as fotos e vídeos nas redes sociais fizeram sucesso.

Há mais de 4 décadas a família De Cesaro reside as margens da barragem do Rio Passo Fundo e nunca viram nada igual, sendo que para nossa região um peixe pesando 75kg e medindo mais de um metro realmente é inédito.

Com informações da Rádio Máxima FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.