Notícias

Nova Prata tem um caso suspeito de Coronavírus

Na onda da pandemia do novo Coronavírus (COVID 19), o Município de Nova Prata registra um caso suspeito, segundo a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica da cidade pratense, Mariline de Souza.

Segundo a mesma, em entrevista à Rádio Studio na manhã da segunda-feira (16), foi detectado um possível caso neste último fim de semana, dias 14 e 15 de março em Nova Prata, este, remete a um jovem com sintomas leves ligados ao vírus.

Foi colhido amostra e agora é aguardado o resultado que demora até 72 horas. Mariline ainda declarou que o jovem teve contato com outro paciente suspeito de fora do município e está em isolamento domiciliar por 14 dias.

A Coordenadora ainda destacou que não existe por ora a transmissão comunitária.

Assista a entrevista

Atualização | Secretaria de Saúde de Nova Prata esclarece que não há caso suspeito, apesar de coleta preventiva em dois pacientes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios