EsportesGeral

Jogos do Campeonato Gaúcho são suspensos por 15 dias

Uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (16), na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), definiu pela suspensão dos jogos do Gauchão 2020 por 15 dias. Os 12 clubes da primeira divisão, entre eles Juventude e Caxias, participaram do encontro.

A medida foi tomada em virtude da pandemia de coronavírus. O objetivo é evitar a disseminação da doença. Todas as competições organizadas pela FGF estarão paradas neste período.

Na rodada deste fim de semana, os jogos já foram realizados com portões fechados. Com isso, o clássico Ca-Ju, que estava marcado para o próximo domingo (22), vai ser marcado para nova data.

A FGF montou um gabinete de crise para analisar a situação, e durante este período de parada este grupo vai definir as medidas que serão tomadas em relação ao futuro da competição.

Com informações da Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios