Notícias

Identificado sétimo assaltante morto durante tentativa de ataque a bancos em Paraí

Foi identificado o sétimo assaltante morto durante tentativa de assalto a dois bancos na cidade de Paraí na madrugada da última sexta-feira (6). A identificação foi confirmada pelo Posto Médico Legal de Passo Fundo.

Os outros tiveram as identidades confirmadas ainda no sábado (7). São eles: Eroni Francisco Tauchen Lourenço, 44 anos, Emerson Chagas Fernandes, Jônatan de Souza Dutra, Flávio Alessandro Graminha de Freitas, Emanuel Terra dos Santos e Jorge Luís dos Santos Rosa Júnior. As idades dos seis mais jovens não foram confirmadas.

O sétimo elemento teve a identidade confirmada nesta segunda-feira, ele foi identificado como Leonardo Pereira da Silva, ele era natural de Osório, no Litoral Norte.

Com informações do Jornal Pioneiro.

Relembre o fato

Sete criminosos morreram em confronto com a Brigada Militar após atacarem duas agências bancárias na cidade de Paraí, na serra gaúcha, na madrugada desta sexta-feira (6). O confronto ocorreu por volta das 2h. Segundo a Polícia Civil, nenhum policial ficou ferido.

Os alvos dos assaltantes eram agências do Banco do Brasil e Sicredi situados na área central do município de cerca de 7,5 mil habitantes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios