Garibaldi distribuirá kit alimentação para famílias prejudicadas

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social desenvolveu programa para distribuição de alimentos para a população em situação de vulnerabilidade social, como medida de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Considerando que a tendência é o quadro se agravar, busca-se planejar ações para amenizar os impactos socioeconômicos causados pelas ações necessárias à prevenção ao novo coronavírus, como por exemplo, medidas que deverão auxiliar à população que não está conseguindo trabalhar com a quarentena. Assim, perante a sugestão do Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus, a SMHTAS solicitou a compra de cestas básicas para as famílias carentes do município.

Segundo o prefeito Antonio Cettolin, a medida visa garantir o abastecimento de itens essenciais de alimentação para a população afetada pelo coronavírus, oportunizando um pouco mais de tranquilidade neste momento.

Os kits serão distribuídos para os beneficiários do Bolsa Família, inscritos no Cadastro Único e que não recebem o benefício e autônomos. Para evitar a aglomeração de pessoas, como recomendado pelos órgãos de saúde, o beneficiário deverá agendar a entrevista pelo telefone 3462-8240, a partir de segunda-feira, dia 30, das 13h15min às 17h.

Documentação necessária
Beneficiário do Bolsa Família
– Comparecer o titular com o cartão do Bolsa Família.

Inscritos no Cadastro Único e que não recebem o Bolsa Família e Autônomos
– Carteira de Trabalho e/ou comprovante de renda de até 2 salários mínimos;
– Comprovar uma criança núcleo familiar;
– Comprovante de residência;
– Documento de identificação (RG e CPF).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.