You dont have javascript enabled! Please enable it!

Região

Fagundes Varela decreta estado de calamidade pública

Conforme Decreto N° 2.102 de 24 de março de 2020, o Município de Fagundes Varela decreta estado de calamidade pública para fins de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus.

A partir de amanhã, dia 25, fica determinado o fechamento de todas as atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços privados não essenciais, à exceção de farmácias, postos de gasolina, mercados, fornecimento de gás e serviços de manutenção e atividades essenciais definidas pelo Decreto Estadual N° 55.128/20 e Decreto Federal N° 10.282 de 20 de março de 2020.

A Prefeitura Municipal passará a atender em turno único:
Secretarias de Obras Públicas e Agricultura: 7h às 11h.
Setor Administrativo: 8h às 12h.

Confira o decreto na íntegra:

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido