You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Diretor do Hospital São Peregrino Lazziozi, Rogério, esclarece as campanhas em prol da instituição

Durante a coletiva de imprensa realizada na Câmara de Vereadores de Veranópolis nesta quarta-feira (25), o diretor do Hospital do município, Rogério Franklin da Silva, esclareceu algumas dúvidas, em entrevista à Studio, sobre as campanhas de arrecadação de dinheiro em prol da instituição.

Ao ser questionado sobre a importância das campanhas, Rogério afirma que elas são extremamente relevantes para que seja possível a compra de materiais essenciais. A demanda está muito mais alta que em outros momentos, por conta do Covid-19.

Rogério afirma que dinheiro não será direcionado para compra de respiradores, pois estes estão sendo contingenciados pelo governo e não há necessidade em Veranópolis, de serem adquiridos mais do que já há no Hospital. O valor arrecadado será primordialmente para materiais essenciais como EPI e também para pagar o número superior de funcionários que estão tendo que trabalhar nesse momento, além de outros gastos que foram elevados por conta do Coronavírus.

A arrecadação também está sendo dos próprios produtos, por isso realizou o apelo às empresas que podem realizar a doação.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido