Geral

‘Devemos evitar a destruição de empregos’, diz Bolsonaro na TV

Em novo pronunciamento na cadeia de rádio e televisão, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta terça-feira (31) que é necessário “evitar a destruição dos empregos” em meio à pandemia do novo coronavírus. “Temos a missão de salvar vidas sem deixar para trás os empregos”, avaliou.

Em sua fala de quase oito minutos, Bolsonaro disse ter determinado ao ministro da Economia, Paulo Guedes, “que adotasse todas medidas possíveis para proteger o emprego e a renda dos brasileiros”.

“Temos que combater o desemprego, que cresce rapidamente, em especial entre os mais pobres”, afirmou ele, que reconhece o avanço do coronavírus como “o maior desafio da nossa geração”.

“Minha preocupação sempre foi salvar vidas, tanto aquelas que perderemos pela pandemia, como as atingidas pelo desemprego, violência e fome. Me coloco no lugar das pessoas e entendo suas angustias”, destacou o presidente.

Até a tarde desta terça-feira, o Brasil contabilizava 5.717 e 201 mortes ocasionadas pelo novo coronavírus, segundo informações divulgadas pelo Ministério da Saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios