You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Cotiporã segue sem casos suspeitos do Coronavírus

Até o momento, não foi coletada nenhuma amostra de material para pesquisa do Covid-19, novo Coronavirus.

O município não notificou nenhum caso suspeito até a data de hoje, 21 de março e mais informações podem ser obtidas no link abaixo:
https://saude.rs.gov.br/coronavirus-informe-epidemiologico);

Na data de 20/03 foi declarada “transmissão comunitária” no Brasil de SARS-Cov 2, ou seja, todo paciente que se encaixar na descrição de SG (síndrome gripal – febre acompanhada de dor de garganta ou tosse ou falta de ar) está sendo classificado como caso de COVID 19 e posto em isolamento domiciliar por 14 dias.

Desde então no atendimento da Unidade de Saúde de Cotiporã foram identificados 2 casos de pacientes com sintomas respiratórios que estão em isolamento domiciliar seguindo as normativas do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

No fim de semana, nos atendimentos do plantão, não foram registrados atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios.

Os cotiporanenses devem continuar tomando as medidas preventivas e permanecendo em suas casas.

Informações: Secretaria de Saúde de Cotiporã

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido