Caso suspeito de coronavírus tem resultado negativo em Cotiporã

A Unidade de Saúde de Cotiporã recebeu na tarde de hoje, 31 de março, o resultado do exame laboratorial para o caso suspeito do novo coronavírus como negativo

O paciente, que estava internado no Hospital São Peregrino Lazziozi, já recebeu alta e seu estado de saúde é bom. Até o momento, Cotiporã não registra nenhum caso suspeito ou confirmado da doença.

Entre os dias 30 e 31 de março, até as 16h30min, a Unidade de Saúde atendeu 7 pacientes com sintomas gripais, os quais estão em isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares.  Ao todo, 40 cotiporanenses realizam o isolamento e são avaliados a cada dois dias pelos profissionais de saúde de Cotiporã, via telefone.

Para que o Município continue sem casos da doença, é necessário que todos façam a sua parte, permaneçam em suas casas e adotem as medidas preventivas de higienização.

A Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon, reforça que os cuidados são de extrema importância para que não haja a propagação do vírus no município. Ainda, solicita que os pacientes em isolamento domiciliar mantenham seus telefones ativos para que possam ser avaliados.

O Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, agradece a todos que estão respeitando as orientações do Ministério da Saúde e coloca a Administração Municipal a disposição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.