You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Atendimento nas agências da Sicredi Serrana em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19)

Para a Sicredi Serrana, fazer o mundo prosperar é, antes de tudo, cuidar da saúde e da vida financeira dos seus colaboradores, associados e comunidade. É por isso que, neste momento de enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19) e da necessidade de manutenção da atividade econômica, a instituição financeira cooperativa está fazendo a sua parte para evitar a propagação da doença e, ao mesmo tempo, garantindo o atendimento dos seus associados.
São medidas adotadas pela Sicredi Serrana:

  • atendimento com equipe de colaboradores reduzida e exclusivo para associados.
  • recomendação para que os associados priorizem os meios eletrônicos de atendimento – caixas automáticos, internet banking e aplicativo.
  • atendimento por telefone das 8h30min às 17h30min. O número de telefone de cada agência pode ser consultado no site (sicrediserrana.com.br, aba rede de atendimento).
  • atendimento por WhatsApp das 9 às 17 horas através do número (51) 3358 4770.

A Sicredi Serrana pede que cada associado priorize a sua saúde e a qualidade de vida daqueles que quer bem. Por isso, antes de ir até uma agência, utilize os recursos de contato citados acima.

Se no entendimento do associado for estritamente necessário ir até a agência, pede-se que ele ligue antes para o seu Gerente, pois, dependendo do município, há particularidades de atendimento presencial regulamentadas pelo poder público. Além disso, caso o associado faça parte dos grupos de risco (gestantes, pessoas com mais de 60 anos, HIV, câncer, diabetes, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas como asma e bronquite), o horário de atendimento será exclusivo, com base nas recomendações dos órgãos competentes.

A Sicredi Serrana quer fazer a diferença neste momento de desafio e contribuir com a recuperação do país o mais rápido possível. Faça a sua parte!

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido