Ambulância que levava homem atropelado sofre acidente em Sobradinho

Um atropelamento foi registrado no início da noite desta terça-feira (10) na Avenida João Antônio, no centro de Sobradinho. Segundo informações levantadas pelas Reportagens das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, a vítima do atropelamento, o aposentado Orlei Rizzi, foi atingido por um carro com placas de Passa Sete. Ele estaria atravessando a rua. Rizzi foi atingido pelo retrovisor do veículo, caiu e o pneu traseiro passou sobre seu pé esquerdo.

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados e socorreram a vítima que foi encaminhada para o Hospital São João Evangelista de Sobradinho, porém logo transferido para Instituto Ortopedia e Traumatologia de Passo Fundo. A transferência foi feita por um ambulância de Lagoão que acabou sofrendo um acidente nas imediações de Santo do Jacuí quando uma vaca atravessou na frente do veículo. Houve apenas danos materiais. Em contato com a instituição, seu estado de saúde não foi divulgado.

Conforme a família, houve diversas escoriações em toda a perna e uma fratura exposta no tornozelo. Em Julho de 2019 o aposentado foi atingido por um tiro, na mesma perna durante um assalto a Relojoaria da família, no centro da cidade. Na época, foi necessário cirurgias na perna que ainda estava em recuperação. Em decorrência do tiro, Rizzi passou a usar muletas para caminhar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.