A solidariedade da PRF em meio à pandemia da COVID-19

O telefone de emergência 191 da Polícia Rodoviária (PRF) toca. Do outro da linha, uma senhora e um apelo aos policiais por informações sobre a COVID-19 e por auxílio na aquisição de alimentos. Do chamado, surge um gesto de solidariedade e a demostração de uma polícia sensibilizada com necessidades da sociedade em meio à disseminação do Novo Coronavírus.

Na tarde da última sexta (20), a PRF recebeu a ligação de uma senhora, de nome Helena, que apelava aos policiais por auxílio. A idosa, demostrando nervosismo, expôs suas aflições quanto à disseminação da doença e apelou aos policiais que ajudassem ela, o esposo e uma outra mulher que mora com o casal na compra de alimentos. Muito mais do que falta de informação, a senhora frisou a fragilidade da saúde de todos, idosos com 70, 75 e 79 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.