3ª Expo Prata é transferida

A comissão organizadora da 3ª Expo Prata de Nova Prata emitiu comunicado na manhã de hoje sobre a transferência do evento, confira:

O momento agora é de pensarmos no bem de todos, para que juntos, no futuro, possamos comemorar a vida e convivermos em comunidade. Por isso, nós da Comissão Organizadora da 3ª Expo Prata, queremos nos unir com todos, no combate à Covid-19 e nos prepararmos para uma nova edição do nosso evento.

Será a mais bela de todas as edições, com tudo o que de melhor a vida nos proporcionará: podermos nos abraçar, festejando a vida e nossas potencialidades. Um evento que será único e marcará o recomeço de nossa caminhada, superando os obstáculos e valorizando o que é nosso, o que a região produz, apresentando para todos que nos visitarem.

O evento que estava marcado para final de abril de 2020 será transferido. Em breve, divulgaremos a nova data da Expo Prata. Por enquanto, queremos que você siga as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde e segurança. Depois disso, vamos nos preparar para te esperar, de abraços abertos, para convivermos numa super estrutura que será montada na sede da Afuvi (Associação dos Funcionários da Vipal) e no CTG Querência do Prata.

Até lá! Enquanto isso, acompanhe as novidades por meio de nossas redes sociais!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.