You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Vizinho mata agricultor com disparo de arma de fogo em Segredo

Segundo o Portal Gaz, um homicídio foi registrado na tarde do último sábado, 22, na Localidade de Campestre, em Lagoão. O agricultor Nilson Valderci Bartz, de 48 anos, morador do município de Segredo, foi morto por disparo de arma de fogo.

Segundo informações de populares, Nilson tinha lavouras de soja em Campestre e teria aplicado herbicida na plantação. O agrotóxico teria atingido a vegetação de um vizinho, que tem terras próximas. O próprio vizinho teria ficado descontente e teria reclamado.

Nilson foi até a casa do vizinho para conversar, momento em foi atingido por um disparo de espingarda e faleceu no local.  Após o atendimento da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para necropsia. A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia. O suspeito segue foragido.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido