Vídeo | Abelhas atacam idosa e matam cachorro em Taquari

Segundo o Jornal O Taquaryense, na tarde desta terça-feira, 4, um enxame de abelhas atacou uma idosa e matou um cachorro no bairro Colônia 20. O ataque ocorreu na Avenida 20 de Setembro, próximo a uma autoelétrica.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a idosa já havia sido levada para o Hospital São José e o cachorro estava sem vida. De acordo com a guarnição, que contou com o auxílio de um apicultor para retirar as abelhas, o enxame estava num sofá abandonado no mato que fica em frente às residências.

Ainda segundo a corporação, o ataque pode ter sido motivado pelo calor. Os bombeiros alertam que, em casos como esse, é importante se manter afastado do local e acionar o mais rápido possível a guarnição pelo telefone 3653-7210.

Moradora filmou ataque

Em seu perfil no Facebook, a moradora Paula Barros gravou o momento em que o cachorro era atacado pelas abelhas na casa de um vizinho. “Lamentamos por essas cenas fortes e nos sentimos impotentes por não poder fazer nada”, escreveu.

Veja o vídeo abaixo (imagens fortes).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.