EsportesNotícias

VEC vence de 8×0 o Brasil de Farroupilha, em casa, no seu último amistoso antes da estreia

Neste sábado (22) o VEC realizou o último amistoso antes do início da Divisão de Acesso. O pentacolor venceu com um placar expressivo de 8×0 sobre o sub-20 do Brasil de Farroupilha.

O jogo foi bastante positivo para o Veranópolis que dominou a partida durante os dois tempos. O técnico Cristian de Souza utilizou dois times, um em cada tempo de jogo.

Os gols do Veranópolis aconteceram dois no primeiro tempo, marcados por Madalena e Ícaro, o qual realizou o seu primeiro jogo pelo pentacolor no dia de hoje. Os outros seis gols foram marcados no segundo tempo, sendo os dois primeiros do Marcos Paraná e mais um do Matheus Morais. Logo em seguida o Sidnei Sciola somou mais um gol ao placar e para finalizar o Erik levou a bola ao fundo da rede mais duas vezes.

O VEC estreia na Divisão de Acesso no próximo domingo, dia primeiro, contra o União Frederiquense, no Estádio Antônio David Farina, às 18h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios