Soberanas da 3ª Expo Prata visitam a 5ª Expo Casca

No dia 14 de fevereiro, as Soberanas da 3ª Expo Prata juntamente com a Comissão Social, estiveram visitando a 5ª Expo Casca. Na oportunidade estenderam o convite para expositores e visitantes, participaram de entrevistas com a rádio Mais Nova de Marau e Alvorada, participaram da abertura Oficial com a presença de autoridades e soberanas da região.

 A 3ª Expo Prata acontece no complexo AFUVI E CTG Querência do Prata de 29 de Abril a 03 de Maio com grandes shows e atrações:  2ª Agro Feira SICREDI, gastronomia das etnias com pratos das etnias polonesa, alemã, afro e italiana, feira comercial e industrial, artesanato, agroindústrias, espaço cultural, atrações infantis e muitos shows, entre outras atrações para toda a família.

Dia 01/05: Arena Sertaneja com Marcos & Belutti

Dia 02/05:   Festival Arena Pop Rock com CPM 22, Nenhum de Nós, Rosa Tattooada e Chimarruts.

Ingressos COMPRA ONLINE: https://bit.ly/2NGFBj1

PONTOS DE VENDA:

NOVA PRATA

– Pont Conveniências

– CDL Nova Prata

VERANÓPOLIS

– Magistral Dvds

NOVA BASSANO

– Bebidas Bassano

VILA FLORES

– Mascaron Supermercado

Informações e programação completa: www.expoprata.com.br e nas redes sociais, fanpage do facebook e instagram.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.