You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Polícia da cidade de Pouso Novo investiga suposta importunação sexual de professor contra cinco meninas

Segundo o Portal Independente, a Polícia Civil de Pouso Novo investiga um suposto caso de importunação sexual contra cinco meninas, com idades entre 8 e 9 anos. O suspeito é um professor da rede estadual, que foi afastado da escola.

Conforme publicado pelo Jornal O Alto Taquari, a polícia está ouvindo os envolvidos e aguarda pelo laudo psicológico, feito por perito do Instituto-Geral de Perícias (IGP), para finalizar o inquérito e remetê-lo ao Judiciário.

A investigação teve início no fim do ano passado, após o encerramento das aulas. As mães das cinco meninas, que no ano passado estudavam na mesma série e eram alunas do professor, teriam procurado a escola, o Conselho Tutelar e a polícia, depois de as crianças relatarem a conduta do professor.

A 3ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) confirmou que o servidor foi afastado das atividades e que foi aberto um processo administrativo para apurar o caso. A Secretaria Estadual de Educação orientou a abertura de sindicância.

De acordo com a promotoria de Arroio do Meio, o procedimento corre em segredo de Justiça.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido