Polícia Civil localiza cemitério clandestino em Viamão

A Polícia Civil localizou, na manhã desta quarta-feira (05), um cemitério clandestino em Viamão. No local, que era utilizado por uma organização criminosa, foram localizados três corpos decapitados.

Conforme o delegado Márcio Niederauer, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Novo Hamburgo, o local servia como ponto de execução e ocultação de rivais de uma facção criminosa, mortos com requintes de crueldade. “Esses crimes seriam inclusive filmados e repassados para membros dessa organização criminosa como forma de ostentação e temor”, salientou o delegado.

A ação de hoje é desdobramento da Operação Silentium, deflagrada pela DPHPP de Novo Hamburgo no dia 13 de dezembro de 2019, ocasião em que foram presas cinco pessoas, sendo uma delas o suspeito da prática de homicídios em Viamão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.