Parceria Comunitária em Cotiporã garante melhorias em Nossa Senhora da Pompeia

Através da Lei Municipal 2767 de 15 de janeiro de 2020, a qual foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores, a Administração Municipal de Cotiporã firmou parceria com a Comunidade de Nossa Senhora da Pompeia, a fim de garantir o desenvolvimento e crescimento da localidade.

Através das Secretarias de Obras, Agricultura e Turismo e Cultura, a Prefeitura Municipal executou a pavimentação em pav´s em 150 metros no acesso para Gruta Nossa Senhora de Lurdes, ponto turístico que está localizado próximo ao Salão Comunitário da localidade. Além da pavimentação, seguem os serviços de construção de banheiros públicos e demais melhorias no local.

A Prefeitura fornece e custeia o material e máquinas para a obra e a comunidade fica responsável pela condução da mesma e os custeios de mão de obra.  Já os acessos rurais para a localidade recebem serviços de alargamento, patrolagem e britagem.

O Secretário de Administração e Obras, Valdir Falcade, afirma que as melhorias na gruta visam garantir a mobilidade, segurança e conforto dos visitantes e qualificar o ponto turístico que é bastante visitado e apreciado pelos moradores cotiporanenses e região. 

A Festa em Honra Nossa Senhora da Pompeia ocorre neste domingo, dia 16 de fevereiro, em Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.