Final de semana promete temperaturas mais baixas para Veranópolis e região

A entrada de uma massa de ar seco e frio derruba as temperaturas, mantendo o dia agradável ao longo da sexta-feira no Estado. Pode haver, inclusive, sensação de frio em algumas áreas, sobretudo no Sul e em áreas da Serra. À noite, as temperaturas caem ainda mais, e a próxima madrugada será fria para o período.

No litoral, sol e nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia. Vento sopra de Sul, e o mar fica agitado na costa, com possibilidade de ressaca.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com tempo fechado e muitas nuvens no céu, a tendencia é que estas se dissipem e na parte da tarde o sol apareça entre elas, não há previsão de chuvas, as temperaturas já ficam mais baixas não passando dos 21°C.

No sábado, o sol novamente aparece entre nuvens, não há previsão de chuva mas as temperaturas seguem mais baixas com mínima de 11°C e máxima também não passando dos 21°C.

O domingo promete grande amplitude térmica, o sol deve predominar com muitas nuvens, a massa de ar frio perde força, a mínima ainda é de 10°C mas a máxima já chega aos 26°C na parte da tarde em Veranópolis, uma baita diferença na temperatura! Haja saúde!

No carnaval, a segunda-feira promete temperaturas chegando aos 27°C e o retorno da chuva na terça-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.