You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Emoção e reflexões marcam a Abertura do Ano Letivo 2020 em Cotiporã

Com a participação de mais de 70 pessoas, entre profissionais, funcionários e autoridades, foi realizada na manhã de hoje, 17 de fevereiro, a Abertura do Ano Letivo 2020 da Rede Municipal de Ensino de Cotiporã.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda desejou boas vindas a todos e parabenizou os profissionais da educação pelo dom que possuem em servir o próximo e serem inspiração e exemplo para os educandos. Breda ainda desejou um ano letivo de muitas conquistas, união, desafios e aprendizados.

O encontro contou com a palestra “Valores Humanos”, ministrada pelo Sociólogo Giovanni Mattiello, que através de músicas e reflexões, garantiu a emoção e diversão da manhã. O palestrante ressaltou a importância da educação para a transformação do mundo e crescimento do ser humano, bem como da preservação dos valores como paz, amor, esperança e simplicidade.

A Abertura do Ano Letivo contou ainda com a presença do Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Secretária de Educação e Desporto, Elizabete Ramansini e demais secretários municipais, Presidente da Câmara de Vereadores, Ivo Antônio Storti, Diretoras, professores, auxiliares, motoristas e demais funcionários da Escola Fundamental Caminhos do Saber e Escola de Educação Infantil Amor e Carinho.

O encontro foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto, juntamente com as Escolas Municipais.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido