Dois foragidos da justiça são presos em Bento Gonçalves

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de fevereiro, dois foragidos da justiça foram presos em Bento Gonçalves.

No Bairro Municipal, por volta da 00h10min a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu um indivíduo procurado da justiça durante abordagens visando a captura de foragidos e apreensão de armas e drogas. O indivíduo de 19 anos e com antecedentes por Roubo, homicídio e furtos, foi abordado em via pública, sendo constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Jaguarão. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e apresentado no plantão da Policia Civil e após recolhido a Penitenciária da cidade.

Já a 00h50min no bairro Conceição, foi preso um indivíduo de 29 anos procurado da justiça, a ação ocorreu durante operação de repressão qualificada, o homem estava caminhando na via, foi abordado e constatado após consulta que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Cível de Bento Gonçalves, recebendo então voz de prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. Ao ser submetido a revista, os policiais localizaram no bolso do indivíduo uma porção de substância com característica de maconha. Diante dos fatos, o homem, com antecedentes por Posse de drogas, Abandono material e lesão corporal, foi apresentado no plantão da Polícia Civil e após recolhido a Penitenciária da cidade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.