Defesa Civil do RS lança alerta para fortes temporais com ventos, descargas elétricas e granizo


A Defesa Civil do RS lançou alerta nesta segunda-feira, 17, de chuvas intensas e possibilidade de fortes temporais com ventos, descargas elétricas e granizo, nas áreas delimitadas em vermelho no mapa.

O alerta é válido para as próximas 48h, segundo a Metsul Meteorologia, do meio pro fim da tarde ou à noite, pelo intenso aquecimento, vai ter chuva em várias regiões do Estado, mas que será novamente irregular. Alerta-se para o risco, devido ao intenso calor, de chuva localmente forte a torrencial de curta duração e/ou temporal com raios e rajadas de vento. Porto Alegre e a região metropolitana estão na área de risco de temporais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.