Corpo de Bombeiros registra quatro ocorrências nesta segunda-feira, em Veranópolis

Nesta segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros registrou quatro ocorrências no município de Veranópolis.

A primeira ocorreu às 02h22min em que uma senhora de 40 anos teve um mal súbito em sua residência na Rua Adriano Farina, Centro da cidade. Após primeiros socorros, a mulher foi encaminhada ao Hospital do município. Outro mal súbito foi atendido pela guarnição, este por volta das 14h20min em que a vítima era uma senhora cuja idade não foi divulgada. O fato ocorreu na Rua Sigismundo Reschke no Bairro Santa Lúcia. A mulher também foi encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento especializado.

O Corpo de Bombeiros necessitou, também no dia de ontem, por volta das 16h, retirar uma árvore caída sobre a BR-470, perto do trevo para entrada do Bairro Vila Azul. O fato se deu por conta da forte chuva que atingiu a cidade.

A última ocorrência do dia se tratou de uma queda de aproximadamente três metros de altura, saiba mais aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.