Colisão mata vocalista da banda “Os Federais”

Considerado um dos trechos mais perigosos de Mato Grosso, a Rodovia Emanuel Pinheiro (Cuiabá-Chapada dos Guimarães) nas imediações do Colégico Agrícola de Buriti registrou mais uma tragédia, em sua história: a morte brutal do vocalista Said Matos, da Banda ‘Lambadão dos Federais’, também conhecida como ‘Os Federais’ e morava em Várzea Grande Os Federais, no final da tarde de sexta-feira (14).

O músico foi vítima de uma colisão frontal do seu carro com um caminhão. Said morreu na hora.

O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. Com isso, Said Matos morreu na hora.

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou e, por algum tempo, a pista ficou interditada, sendo liberada somente à noite.

A Perícia Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas para atender a ocorrência e retirar o corpo.

Apontados como dos mais concorridos em convites para bailes e shows do lambadão, a bandas Os Federais era tratada como uma das emergentes, em Mato Grosso. alguns sucessos, como “Pássaro Sem Ninho”, “Amores São Coisas Da Vida” e “Olhos Rasos”, caíram no gosto popular de Mato Grosso e chegaram a outros estados, como interior de São Paulo, Sul do Pará, Oeste de Goiás e Leste de Rondônia.

Com informações do Portal Cuiabano News

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.