Brigada Militar registra três ocorrências em Veranópolis nas últimas horas

A Brigada Militar de Veranópolis registra uma quinta-feira, 13 de fevereiro tumultuada, já são três atendimentos nas últimas horas.

A guarnição foi solicitada no Bairro Santa Rita, rua Capitão Peregrino Guzzo por volta das 7h, pois havia ocorrido uma briga entre um casal e a mulher estava ferida, ao chegar ao local foi verificado que o autor fugiu do local. A mulher foi conduzida ao hospital e posteriormente a Delegacia de Polícia.

Por volta das 10h a guarnição foi solicitada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca onde esta madrugada ocorreu furto de ferramentas de uma obra. Foi confeccionado um boletim de ocorrência que será investigado pela Polícia Civil.

Ao meio dia a Brigada Militar foi solicitada na Rua Benjamin Constant, onde a filha de um casal solicitou a viatura pois seu pai estaria agredindo sua mãe. De imediato foi deslocado ao fato socorrendo a vítima ao Hospital São Peregrino Lazziozi e posteriormente a Delegacia de Polícia para registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.