You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Após 18 dias internado, morre jovem espancado por quebrar cadeira em trailer em Santana do Livramento

Um jovem de 25 anos morreu no sábado (22), em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, após ficar 18 dias internado. O garçom e organizador de festas Lucas Baroni foi espancado por pelo menos quatro pessoas no dia 4 de fevereiro.

Ele estava internado na Santa Casa com múltiplas fraturas, mas não resistiu e morreu.

“Ficou na UTI com o pulmão moído, várias quebraduras pela cabeça, nariz quebrado, mandíbula quebrada”, diz o irmão, Felipe Baroni.

Conforme testemunhas, Lucas teria sido agredido após quebrar uma cadeira de um trailer de lanches localizado no lado uruguaio da Praça Internacional.

Um amigo da vítima, que prefere não ser identificado, conta que ele quebrou a cadeira por acidente enquanto brincava com alguns cachorros de rua que vivem na praça e haviam se aproximado da mesa onde estavam. Um dos funcionários do trailer teria iniciado a briga mesmo após Lucas teria dito que pagaria pelo prejuízo

Testemunhas teriam relatado ao irmão de Lucas que, além do funcionário, pelo menos outros três homens teriam ajudado a espancar o jovem.

Lucas foi levado desmaiado para o Hospital Departamental de Rivera e, em seguida, transferido para a Santa Casa de Santana do Livramento. Apesar de o crime ter ocorrido no lado uruguaio, como a vítima e os suspeitos são brasileiros, o caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Segundo Giovana, o advogado de um dos suspeitos procurou a polícia para se disponibilizar para esclarecimentos. Ele deve ser chamado para prestar depoimento. Até o momento, porém, ninguém foi preso.

Lucas Baroni era o caçula de cinco irmãos e responsável pelos cuidados da mãe, com quem morava. Ele deixa um filho de 11 meses.

Com informações do Portal G1.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido