Vivência da primeira lua nova de 2020 acontece em Nova Prata

A primeira lua nova de 2020 acontece na próxima sexta-feira, 24 de janeiro, e a Cabanha Coroados promove um ritual com o terapeuta Neo-Xamânico e Reikiano, Anderson D. Mariano.

A atividade inicia às 19h30min, no pátio da propriedade e, ao redor de uma fogueira, será conduzida a vivência aproveitando a energia da lua nova que é a primeira do ciclo lunar, correspondendo aos recomeços quando sua energia é propícia para mudanças e renovações, “embora os resultados não sejam visíveis de imediato, porque tudo ainda se encontra escondido na sombra, é o período mais favorável para lançar as sementes que desejamos ver dar frutos no futuro” comenta o terapeuta.

A lua é o único satélite natural da terra que gira em volta do Planeta e, à medida que viaja ao redor dele durante o mês forma um ciclo de fases. O seu movimento inspirou os romanos a determinarem o calendário civil formado pelos dias, semanas e meses. A lua sempre foi cultuada nas mais diversas tradições em diferentes partes do mundo, sendo também consultada nas épocas de plantio e colheita.

Para participar, os interessados devem se inscrever na fanpage @cabanhacoroados ou pelos telefones/whats (54) 99909.6730, com Anderson ou (54)99139.5474, com Vanice. O investimento é R$ 45,00 por pessoa. Para melhor comodidade, sugere-se que os participantes levem tapetes, almofadas ou cadeiras de praia para sentar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.