Vídeo: Homem anuncia assalto, mas desiste de crime após ser ignorado por vítimas em MG

Um assaltante desistiu de cometer o crime em um supermercado em Minas Gerais após ser ignorado pelas vítimas. A cena inusitada foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

No vídeo, é possível ver que ele tenta anunciar o assalto mais de uma vez, porém ao ser completamente ignorado por um grupo de pessoas no local, ele vai embora “de mãos abanando”.

Segundo um portal do grupo Globo, metros depois, ele teria conseguido assaltar outro supermercado e fugiu, com um comparsa que o esperava do lado de fora do estabeleciemento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.