Vencedores recebem prêmios da Campanha Troca Nota de Vila Flores

Na manhã de terça-feira, dia 7 de janeiro, foi realizada a entrega de prêmios aos vencedores do segundo sorteio da Campanha Troca Nota 2019, na Prefeitura de Vila Flores. O 1º prêmio, um televisor LED 43”, foi para Tânia Brassiani; Rosane Detoni ganhou um smartphone como 2º prêmio; o 3º prêmio, um multiprocessador, saiu para Jessica Curtarelli, que também ganhou o 6º prêmio, um liquidificados; Ana Paula Picolo levou o 4º prêmio, que é uma panela de pressão; o 5º prêmio, uma batedeira, ficou com Aleonir Pertile; Eric Roncato foi o ganhador da jarra elétrica, no 7º prêmio, e o 8º prêmio, uma sanduicheira e grill, foi para Adriana Ferro.

Estiveram presentes para a entrega o prefeito Vilmor Carbonera, as secretárias municipais de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Cleusa Curtarelli, da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, a chefe do escritório da Emater no município, Marilia Paiva, e servidores municipais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, foram mais de 20 mil cupons distribuídos. O objetivo da campanha é fomentar o comércio, incentivando a compra nos estabelecimentos locais e a emissão de nota fiscal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.