Veículo colide em cavalo e jovem falece entre Ilópolis e Putinga

Segundo o Jornal Eco Regional, um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, na ERS- 435, entre Ilópolis e Putinga, próxima a entrada de uma ervateira.

Conforme informações preliminares, um gol trafegava pela estrada e colidiu em um cavalo. Um dos ocupantes do veículo faleceu no local. O Samu e a Brigada Militar atenderam a ocorrência e segundo populares, um dos jovens que estava no cavalo foi levado ao Hospital de Encantado, em situação grave.

A vítima fatal foi identificada como Luciano Sheid , 20 anos, morador de Putinga. Informações preliminares dão conta de que o automóvel era ocupado por mais dois jovens que se deslocavam sentido Ilópolis – Putinga, quando se depararam com dois cavalos em meio a pista, o condutor teria colidido no animal, perdendo o controle arremessando os jovens para fora do veículo.

Os outros dois jovens ocupantes sofreram lesões diversas, já o jovem que montava o cavalo está em estado grave, o animal morreu no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.