You dont have javascript enabled! Please enable it!

Região

Secretaria de Obras Públicas de Fagundes Varela solicita a colaboração dos proprietários para condições de passeio público

A Secretaria de Obras Públicas de Fagundes Varela solicita a colaboração dos proprietários de lotes urbanos, especialmente dos terrenos baldios, para que verifiquem as condições do espaço reservado ao passeio público, sendo necessário manter livre a largura mínima de dois metros, para a circulação de pedestres, mesmo nos locais em que a calçada ainda não está construída.

Neste sentido, solicita que seja removido do local, possíveis entulhos, materiais e vegetação que impeçam a circulação de pedestres e a visibilidade dos motoristas que transitam pelas ruas. O plantio de milho e outras culturas, deve respeitar a distância mínima de afastamento do meio fio, que é de dois metros. Já nos locais com calçada, solicita-se também ao proprietário, que zele pela manutenção e limpeza da mesma, removendo ervas, limos e ajustando desníveis, que podem ocasionar acidentes aos pedestres.

Estas providências visam, primeiramente, permitir que o cidadão transite pelo passeio público com segurança, bem como, trazer melhorias na visibilidade dos motoristas, principalmente nas esquinas, trazendo assim, melhorias e segurança à mobilidade urbana.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido