Quadrilha é presa após matar homem e confrontar com PMs em Farroupilha

Quatro homens foram presos pela Brigada Militar no início da tarde desta terça-feira (14) em Farroupilha.

Por volta das 13h30, na rua Ronda Alta no bairro Industrial, uma quadrilha teria alvejado a tiro o condutor de um Ford Focus que perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore e acabou morto no local.

Uma viatura discreta da Brigada Militar com Agentes do Serviço de Inteligência se depararam com o crime e também passaram a ser alvo dos disparos. Houve troca tiros e os quatro criminosos acabaram presos, um deles ferido.

Nenhum dos policiais foi atingido, apenas danos no para-brisa da viatura. O local segue isolado para trabalho da perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.