PRF fiscaliza cerca de 100 motocicletas em fim de semana de evento duas rodas em Nova Petrópolis

Durante o fim de semana, por conta de um evento de motocicletas ocorrido em Nova Petrópolis, a Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização na BR 116 no intuito de inibir excessos e manter a fluidez do trânsito no trecho serrano.

Ao longo de sábado e domingo, um total de 237 veículos foram abordados pelas equipes da PRF, sendo 98 desses veículos representados por motocicletas, ou seja, 41% dos veículos abordados.

Ao todo, 204 testes de alcoolemia foram realizados, com 8 infrações registradas, entre recusa e constatação, com 3 pessoas presas pelo excesso etílico. Além da alcoolemia, os policiais notificaram 18 condutores por ultrapassagem proibidas e 27 por não utilizarem o cinto de segurança. Foram recolhidos 12 veículos por irregularidades diversas.

Durante o período, quatro acidentes foram atendidos pela PRF na circunscrição da delegacia, sendo um deles com maior gravidade, ocorrido na madrugada de sábado (26) em Picada Café, com a colisão frontal de um Fluence e um Corsa Sedan, resultando em uma pessoa com ferimentos graves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.