GeralPolicial

Polícia Civil prende autor do primeiro homicídio de 2020 em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, a Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 30 de janeiro, o autor do assassinato de um homem de 36 anos, ocorrido na noite do dia 18 de janeiro, no bairro União.

O acusado, um homem de 39 anos foi recolhido temporariamente pelo prazo de 30 dias no Presidio Estadual de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador, onde ficará à disposição da Justiça. Após esse prazo, a Justiça irá determinar ou não a prisão preventiva do acusado do primeiro homicídio de 2020 em Flores da Cunha.

O homem já prestou depoimento na Delegacia de Polícia florense dando sua versão sobre o crime. No entanto, a delegada Aline Martinelli não informou o teor do depoimento. Claudecir Valêncio Malinski foi assassinado com três tiros em frente a um bar localizado na Rua Papa João XXIII, no bairro União, em Flores da Cunha.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada ao Hospital Fátima, mas morreu antes de receber atendimento. Após o crime, o suspeito fugiu de carro em direção a Antônio Prado, pela ERS-122.

Com informações de Antonio Coloda Rádio Amizade FM 89.1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios