You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Pé de maconha era cultivado em frente à Prefeitura de Erechim

Segundo o Portal Atmosfera Online, um pé de maconha crescia na Praça da Bandeira no centro de Erechim.  A planta, já com cerca de 30 centímetros de altura e que estava no jardim próximo aos mastros das bandeiras, foi encontrada na tarde desta terça-feira, 14, por um  funcionário da Prefeitura. O servidor público chamou a Brigada Militar.

Ao chegar  no local os policiais militares identificaram o pé de maconha. A planta foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para registro. Segundo delegado, Germano Alves Lima, a maconha foi apreendida e agora sera instaurado um procedimento policial. “Vamos investigar o fato para tentar identificar a pessoa que estaria cultivando a planta, provavelmente, para consumo”, explica Lima.

O pé de maconha será encaminhado para o  Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico – DENARC – para ser incinerado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido