Operação Balada Segura flagra irregularidades e autua 36 em Bento Gonçalves

Nas primeiras horas deste domingo, 19, foi realizada mais uma fiscalização da Balada Segura em vias públicas de Bento Gonçalves. Entre à 1h e 5h, na Rua Barão do Rio Branco, área central, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública com a participação de agente do DMT (Departamento Municipal de Trânsito), Guarda Civil Municipal (GCM) com apoio da Brigada Militar.

Foram 136 veículos abordados e três prisões. A bliz efetuou 152 testes do etilômetro, entre as autuações constam 14 condutores que se recusaram ao teste, dois com teste positivo (sem crime de embriaguez), um por teste com resultado positivo para crime (acima de 0,33 mg/l de álcool expelido pelos pulmões), um por fuga de abordagem, três motoristas sem CNH, dois por conduzir veículo com CNH vencida há mais de 30 dias e um por licenciamento vencido.

O total de multas aplicadas foi de 36. O relatório da operação apresenta ainda 19 CNHs recolhidas, três veículos recolhidos e das prisões constam: uma por direção perigosa e tentativa de fuga do local da abordagem; uma por embriaguez ao volante com índice de 0,89mg/l e 0,74mg/l no reteste; além de uma prisão de por desacato e resistência. Os detidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia.

O foco da Operação Balada Segura é tirar de circulação a combinação álcool e direção.

Com informações da Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.