Menino de nove anos é baleado em ataque a tiros em Ijuí

Segundo o Portal Ijuí News, pelo menos seis criminosos armados invadiram uma casa no fim da Rua 14 de Julho, no bairro Pindorama, em Ijuí, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra pessoas que nela estavam.

Os crimes aconteceram na noite desse domingo,12. Dois homens alvos conseguiram fugir por janelas. Uma criança de 9 anos de idade restou atingida duas vezes, na barriga e em um dos braços. O HCI não liberou informações do estado de saúde do paciente.

A mãe da criança disse à Polícia que os bandidos chegaram em um carro de cor prata, que pode ser um Astra, portando armas como espingarda e pistolas. Ela estaria a passeio com o menino na casa.

Os criminosos teriam tentado matar desafetos do tráfico de drogas, mas acabaram acertando a criança.

Os tiros assustaram a comunidade da região Oeste da cidade. Pelas redes sociais houve manifestações de indignação pela onda de crimes violentos registrados nos últimos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.