Homem morre após carro despencar de ponte no interior de Tiradentes do Sul

Segundo a Rádio Alto Uruguai, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros de Três Passos atendem um acidente com morte neste domingo (12).

Um veículo foi encontrado sob a ponte do Rio São Francisco, na localidade de Alto Uruguai, interior de Tiradentes do Sul divisa com Esperança do Sul. Não há confirmação do horário exato do acidente e o carro foi encontrado no leito do rio por moradores da região.

O veículo transitava no sentido Tiradentes à Esperança. O condutor que estava sozinho no veículo perdeu o controle da direção que despencou da ponte, ficando o carro de rodas para o ar. O condutor morreu no local. Não há identificação da vitima.

As causas do acidente serão investigas pela Polícia Civil que está no local para o registro da ocorrência. O Corpo de Bombeiros fará a retirada do corpo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.