Filho de casal assassinado em briga de trânsito na zona sul de Porto Alegre morre no hospital

Um homem e uma mulher, pais de dois filhos, foram assassinados na frente deles dentro de um carro da família, um Citroën Aircross, na Estrada do Varejão, bairro Lami, zona sul de Porto Alegre. A família retornava de um passeio matinal nas praias da Capital. Posteriormente, o filho deles também morreu.

Por volta das 15h, o casal e um dos filhos foram mortos a tiros após uma discussão de trânsito, na estrada do varejão. O filho deles, Gabriel Zanetti, foi encaminhado ao hospital de Pronto Socorro, conforme a Brigada Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

A briga ocorreu após uma colisão entre o Citroën e uma Ford EcoSport, o condutor deste último teria ficado alterado e após seguir a família por alguns metros, cortou a frente do Citroën, forçando a parada. O condutor da EcoSport desceu, sacou a arma que levava consigo e disparou contra Rafael e os demais ocupantes do veículo

O outro filho do casal, de 8 anos, e a namorada de Gabriel, que também estavam no carro, não sofreram ferimentos.

Saiba mais | https://www.studio.fm.br/2020/01/filho-de-casal-assassinado-em-briga-de-transito-na-zona-sul-de-porto-alegre-morre-no-hospital/

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.