Corpo de Bombeiros registra série de ocorrências neste final de semana, em Veranópolis e região

Neste final de semana (17,18,19) e nesta segunda-feira (20) o Corpo de Bombeiros registrou diversas ocorrências em Veranópolis e região. Além de marcarem presença no parque de rodeios de Veranópolis a partir da sexta a noite até o domingo necessitaram sair diversas vezes do evento para realizar atendimentos.

Na sexta-feira (17) foram dois atendimentos efetuados. Às 06h56min uma colisão em Vila Flores deixou uma vítima fatal de moto, saiba mais. Por volta das 18h uma mulher de 90 anos sofreu queda em sua residência, no município de Veranópolis. Após primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital São Peregrino Lazziozi.

No sábado (18) todas ocorrências aconteceram em Veranópolis. Às 11h45min um homem de 22 anos teve que ser encaminhado pela guarnição ao Hospital por sofrer de uma convulsão. Por volta das 15h um capotamento foi registrado em Sapopema, saiba mais.

Às 15h05min o grupo foi acionado para atender a um chamado de uma mulher que acreditava que seu cachorro estava enforcando-se com sua própria coleira. Chegando no local foi constatado que nada de errado estava acontecendo com o animal. A dona muito nervosa aproveitou o ocorrido para saber se poderia doar o cachorro e a guarnição indicou que a mulher entrasse em contato com o canil municipal. Um caso de danos por conta de bebida alcoólica foi registrado às 16h com um homem de 21 anos. Ele encontrava-se desacordado em sua própria residência, porém, não precisou ser encaminhado ao Hospital do município.

No domingo (19) a guarnição começou a ser acionada já pela parte da manhã. Às 10h38min um acidente envolvendo uma motocicleta e um ciclista foi atendida pelo grupo junto a Brigada Militar, em Veranópolis, saiba mais. Os bombeiros que estavam no parque de rodeios veranense atenderam por volta do 12h50min uma mulher de 22 anos que se sentia mal após ingerir bebida alcoólica. Outro acidente fatal foi registrado desta vez envolvendo um motociclista entre Veranópolis e Cotiporã, saiba mais. Um caso de vandalismo em um banco de Veranópolis fechou as ocorrências do final de semana, saiba mais.

A semana, contudo, não começou com menos trabalho para a guarnição. Nesta segunda-feira (20) um senhor parou em um trecho de rodovia, o qual não foi informado, no município de Vila Flores, que não estava se sentindo bem enquanto dirigia. O homem não precisou ser encaminhado ao Hospital. Dois casos de desmaio também ocorreram, um por uma senhora de 92 anos por volta das 08h24min e outra de 76 anos às 13h30min. Ambos fatos ocorreram nas residências das mulheres e as duas foram encaminhadas para o Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.