Caminhoneiro gaúcho está desaparecido após caminhão ser roubado em SC

Segundo o Portal Meta Notícias, o butiaense Vitor Casagrande, caminhoneiro da empresa Transkuhn está desaparecido desde início da manhã deste sábado (25). Segundo informações de amigos e familiares, possivelmente o caminhão foi roubado na BR-101, próximo a cidade de Itajaí em Santa Catarina, e Vitor teria sido levado junto como refém. O caminhão é um Scania branco, placas IVY 4E34 de Butiá, igual a este da foto.

De acordo com um áudio de 28 segundos divulgado pelo próprio Vitor no Whatsapp, ele informou que estava com mal pressentimento e que poderia estar sendo seguido por um carro preto.

– (…) Dei uma paradinha aqui pra tomar um refri. Já passou um carro preto por mim umas três vezes. Passa, para, eu passo, daqui a pouco ele passa por mim de novo. To no bico aqui (…) Tem que cuidar isso ai.

Qualquer informação pode ser repassada a empresa Transkuhn e a Policia Civil.

ATUALIZAÇÃO | Caminhoneiro gaúcho desaparecido em Santa Catarina é encontrado

Conforme relato de familiares, o motorista Vitor Casagrande, que estava desaparecido desde sexta-feira (24) em Santa Catarina, foi localizado em Florianópolis, capital do Estado catarinense, no início da tarde desta segunda-feira (27). O caminhão que o homem dirigia para a empresa Transkuhn, de Butiá, cidade-natal de Vitor, havia sido encontrado em um desmanche de veículos nas proximidades de Esteio graças ao rastreador que o veículo possuía. Ao que tudo indica, o caminhoneiro foi vítima de furto. Ele ainda está sob custódia da polícia para coleta de depoimento. A família aguarda a liberação para poder levar Vitor para casa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.