You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Após discussão homem é morto em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Joselio dos Santos, 52 anos, conhecido como Gauchinho, foi morto com um tiro de espingarda na tarde deste domingo (26) em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua G2, 63, no Loteamento Altos de Galópolis.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão, Ives Trindade, Santos estava consertando um poste de luz junto com a esposa, em uma área de lavoura, próximo à residência, quando retornou para casa buscar uma escada. Neste momento houve uma discussão de um indivíduo não identificado com a vítima, o homem desferiu um tiro que atingiu o lado esquerdo do tórax de Gauchinho que morreu na hora.

Informações de testemunhas do local do crime relataram que o indivíduo fugiu em um carro preto.

Esta foi a quinta vítima de casos de homicídio em Caxias do Sul em 2020. Ao todo já são sete mortes em crimes contra a vida na cidade neste ano.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido