Após discussão homem é morto em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Joselio dos Santos, 52 anos, conhecido como Gauchinho, foi morto com um tiro de espingarda na tarde deste domingo (26) em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua G2, 63, no Loteamento Altos de Galópolis.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão, Ives Trindade, Santos estava consertando um poste de luz junto com a esposa, em uma área de lavoura, próximo à residência, quando retornou para casa buscar uma escada. Neste momento houve uma discussão de um indivíduo não identificado com a vítima, o homem desferiu um tiro que atingiu o lado esquerdo do tórax de Gauchinho que morreu na hora.

Informações de testemunhas do local do crime relataram que o indivíduo fugiu em um carro preto.

Esta foi a quinta vítima de casos de homicídio em Caxias do Sul em 2020. Ao todo já são sete mortes em crimes contra a vida na cidade neste ano.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.