You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Semana inicia com sol e temperaturas amenas em Veranópolis e região

Centro de Veranópolis | Foto Didio Luzzatto | Studio

Uma massa de ar seco e frio ingressou no Rio Grande do Sul e proporciona temperatura bem baixa pra época do ano na madrugada desta segunda-feira na maioria das regiões gaúchas, conforme a MetSul Meteorologia. Pode até gear fraco e isoladamente em baixadas dos Aparados.

Porém, durante a manhã a temperatura estará amena. O início do dia, aliás, pode ter nevoeiro e neblina localizada. O sol predomina, mas da tarde pra noite pode ter chuva isolada no Oeste e no Norte. Aquece mais à tarde.

Em Veranópolis

A segunda-feira promete sol e temperaturas na casa dos 22°C, não há chance de chuvas, a terça-feira também será de sol, as nuvens aumentam entre o final da tarde e início da noite, a mínima é de 11°C a máxima chega aos 27°C.

Na quarta-feira a chuva retorna a região já nas primeiras horas do dia, é inclusive esperada uma precipitação de 43 mm, o tempo deve seguir fechada por todo o dia, a míníma é de 17°C e máxima de 21°C.

A quinta-feira já deve ter o retorno do sol que ai deve predominar pelo menos até domingo, as temperaturas vão seguir em elevação chegando aos 25°C no domingo.

Resumo do mês de novembro (estação meteorológica do DDPA/Veranópolis)

– Temperatura máxima do ar: 31,2°C (dia 22)
– Temperatura mínima do ar: 9,3°C (dia 24)
– Precipitação pluvial acumulada: 231,6 mm
– Média histórica de novembro: 135 mm
– Número de dias de chuva (>=1 mm): 11
– Maior volume de chuva em um único dia: 118,4 mm (dia 04)

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido