Sargento aposentado da Brigada Militar liderava quadrilha que praticava roubos na região de Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru de Passo Fundo, na manhã desta sexta-feira, 13, policiais civis desmantelaram uma quadrilha que vinha praticando uma série de roubos na região. O grupo criminoso era liderado por um sargento aposentado da Brigada Militar e que era morador de Passo Fundo.

Quatro pessoas, integrantes do bando, são acusadas de roubar um veículo GM/Astra em Ronda Alta. O crime ocorreu quando os bandidos abordaram um casal que namorava no automóvel. Eles permaneceram em posse dos criminosos e foram levados até Engenho Velho onde foram libertados.

Durante a manhã desta sexta-feira, os agentes da Delegacia de Polícia de Sarandi, acompanhados do delegado Leandro Antunes, prenderam um homem de 23 anos que estava escondido no interior de Trindade do Sul e integrava a quadrilha.

No mesmo momento, agentes da Delegacia de Polícia de Ronda Alta, com apoio da DRACO realizavam prisões em Passo Fundo. Dois homens, incluindo o líder da quadrilha, foram localizados e presos em um apartamento na cidade.

Durante as investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Sarandi, em apoio a Delegacia de Polícia de Ronda Alta foi preso o quarto integrante do grupo. Ele estava foragido do sistema prisional de Sarandi e foi preso em uma residência na Vila Esperança.

Também restou esclarecido que os quatro indivíduos praticaram, pelo menos, outros dois roubos, sendo um em Rondinha onde foram levadas armas de um atirador e outro em Liberato Salzano onde foi roubado um automóvel Toyota Corolla.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.