PepsiCo divulga vaga de emprego em Veranópolis e região

Oportunidade para Vendedor Externo Pronta Entrega na PepsiCo.

Buscam pessoas com experiência para gerar vendas de grandes marcas como Elma Chips e Toddynho na região de Veranópolis. Será responsável por negociar grandes volumes, gerenciar trocas e abastecer displays e gôndolas em seu roteiro de visitas, além de realizar prospecção de novos clientes.

É pré requisito ter ensino médio completo, CNH C ou D, e desejável experiência com vendas externas em indústrias de bens de consumo.

Interessados devem enviar currículo para [email protected] ou entrar em contato pelo WhatsApp (41) 3381-5204 ou (31) 3304-8684.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.