You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Moradores de Veranópolis podem se inscrever em curso gratuito para formação de eletricistas da RGE

A RGE está com inscrições abertas até 15 de dezembro para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas que será oferecido em Caxias do Sul. Em nova edição para a região, o curso será ministrado em horário noturno e terá início no dia 27 de janeiro, com duração de cerca de 5 meses.


Para se candidatar a uma das 12 vagas é necessário ter no mínimo 19 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Definitiva (categoria B). As vagas são para as cidades da Serra e Vale do Rio Pardo, incluindo Veranópolis. O curso é totalmente gratuito. Além de capacitar o participante para atuar em todo o mercado, o curso possibilita ao candidato concorrer a possíveis vagas de emprego que podem ser abertas pela RGE na sua cidade ou em municípios vizinhos.

As inscrições devem ser feitas de forma online, através do site da RGE (www.rge-rs.com.br) até o dia 15 de dezembro. O processo seletivo terá etapas eliminatórias que são compostas por Teste em Altura (prática), Teste Psicológico, Entrevista e Exames Médicos, que ocorrerão no início de janeiro. Os candidatos serão comunicados sobre o local do processo seletivo via e-mail e telefone.

Em caso de qualquer dificuldade para se inscrever pelo site, os candidatos podem enviar nome completo, cidade e telefone para o e-mail [email protected].

O curso de formação é ofertado em parceria com SENAI e SESI, grandes instituições de ensino, que estão à frente deste projeto que só em 2019 foi responsável por mais de 90 colaboradores admitidos na RGE nos cargos de eletricistas e podadores.

Os alunos selecionados ao final do processo, terão que deslocar diariamente ao local do treinamento para assistir as aulas. A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

Serviço

O que? Curso gratuito modo qualificação de eletricistas em rede aérea de distribuição.
Quem oferece? RGE em parceria com o SENAI e SESI.
Onde? Unidade do SENAI Caxias do Sul.
Período de inscrições: até 15 de dezembro
Link para inscrições: http://bit.ly/RGECursoCaxias

Sobre a RGE

Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no Rio Grande do Sul e atender 2,9 milhões de clientes em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do estado.

Os investimentos realizados pela RGE contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de locais de fundamental importância para a economia do estado, que vão desde fortes polos turísticos, agrícolas e pecuários, até grandes centros industriais e comerciais, trazendo mais bem-estar, conforto e infraestrutura para a vida de 7,4 milhões de gaúchos.  

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

33 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido